segunda-feira, 17 de maio de 2010

Histórias Bíblicas Para usar com Fantoche ou podem apresentar com crianças em no lugar dos fantoches, é só ensaiar o bastante pra ficar bem bonito.
Quero parabenizar a pessoa autora destas ótimas histórias. Pena que não sei quem é!!! Se alguém souber e puder me informar ficarei grata, para dar os devidos creditos.

A Minha Vovó (mamulengo) e meus bonecos contam qualquer histórias, não fico atrás de palcos. Se quizerem conferir; em meu Multiply tem um pequeno vídeo, homenagem que minhas amigas fizeram em meu aniversário. Dá pra ter uma idéa.
AS CRIANÇAS AMAM ASSENTAR NO COLO FOFINHO DA VOVÓ!!!

         Peguem aqui.
Histórias com Fantoches.zip

3 comentários:

  1. OI Idalete, como vai?
    Ao visitar seu blog deixo o meu abraço e um beijo carinhoso para você!
    Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita ao bloguinho dos pequeninos.
    Estou meio em falta com as postagens, mas é por motivo justo.
    Estava em planejamento do meu site de artesanatos e tb a loja virtual.
    Graças a Deus está tudo em ordem e ele está no ar.
    Ainda tem pouca coisa, mas aos poucos tudo se ajeita.
    Quando puder passa lá pra nos fazer uma visita.
    www.artesdarose.com

    Bjs docinhos da Rose

    ResponderExcluir
  3. Tia Idalete, descobrir o seu blog me faz agradecer a Deus, trabalho com crianças há mais de 30 anos, estava procurando histórias biblicas para serem usadas em data show, baixei todas que encontrei no seu blog. Isso me fez sentir o desejo de criar um blog para partilhar um pouco do que tenho, fiquei muito feliz em encontrar a história de Kiko o ratinho pois foi a 1ª história que contei quando ainda era adolescente. Deus te abençoe cada dia mais para que possa dar continuidade a este trabalho maravilhoso.
    Valda, Nova Fátima BA email valdarios@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá pessoal, que bom receber sua visita.
Me deixa seu e-mail ou endereço de seu blog para eu retribuir sua visita!!! Beijos!
Tia Idalete